terça-feira, 26 de maio de 2009

O encontro...


Era uma vez.... 
Aconteceu no carnaval desse ano(2009), eu já havia tomado algumas doses e saí para ir ao banheiro(no caso foi à beira-mar mesmo), resolvi então dar uma volta para ver se descolava algo e eis que ele apareceu, era lindo, corpo sarado, moreno, estava de short e boné, quando passou por mim me olhou e acenou com a cabeça como se me conhecece, saquei logo; aí tem! Dito e feito!
Ele parou logo mais atrás de uma jangada e ficou me sacando, pensei comigo; ganhei a noite! Assim como quem não quer nada me aproximei, fiquei do lado dele. A nossa breve conversa se resumiu a um Opa! audaciosamente( e com a ajuda da bebida tambem)eu falei logo; E aí vamo dar uma volta? Ele topou, fomos andando pela beira-mar até uma parte mais isolada da praia, lugar sabia eu, onde rolava pegação( tanto gay como hetero) uma espécie de motel ao ar livre. 
Andamos cerca de 5 minutos, ele pegou minha mão como se fossemos um casal, gostei disso, depois passou a mão e pegou no meu pau e viu que eu já estava muito excitado, eu que não sou bobo passei-lhe a mão também e vi que ele estava sem cueca, gostei disso também. Chegando no local, foi maravilhoso, tiramos as roupas um do outro e fizemos sexo, como a algum tempo não o fazia, ele cavalgou deliciosamente sobre mim, me chupou e eu chupei ele também. Tudo com a areia da praia arranhando nossos corpos(no outro dia percebi que tinha surrado meus joelhos), foi muito bom e, como falei antes, ganhei a noite!
Assim que terminamos, nos vestimos e voltamos, no caminho trocamos número de telefone e e-mail,eu fiquei repetindo mentalmente para não esquecer já que não havia levado o celular. Nos despedimos e ele falou que tinha adorado e que com certeza me ligaria e eu fiquei pensando; é lógico que ele não vai me ligar, mas mesmo assim, a 1° coisa que fiz quando cheguei em casa foi salvar o numero dele.
No dia seguinte eu até dei um toque para o número dele, e nada.... No segundo dia, quando eu já estava arrumando minha bagagem para voltar à minha cidade  ele ligou, conversamos um pouco e combinamos de manter contato por msn e marcarmos um novo encontro, adorei, ele ficou interessado...... eu também....
                                                                                Continua..........

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Intuito.......


Navegando pela net descobri alguns blogs muito interessantes, logo percebi que me identificava com muitas das estórias postadas neles, seja por ter vivido algo parecido, seja pela necessidade de contar o que vi e vivi e compartilhar com outros minhas experiências.
A vida de um bissexual é um tanto complicada, principalmente no meu caso, eu acredito, já que não tenho a intenção de me revelar para os que me rodeiam, e moro numa cidade não tão pequena mas em comparação à capital posso dizer que é um ovo! Conheço vários gays declarados, porém ninguem sabe de mim, apesar de suspeitarem, e quando me interesso por alguem essa pessoa geralmente conhece alguem que eu também conheço e que não gostaria que soubesse de mim, portanto minhas possibilidades diminuem um pouco.
No decorrer do tempo, postarei estórias que eu vivi e quem sabe que eu gostaria de ter vivido, espero que gostem.
Xinguem, critiquem,elogiem aconselhem... enfim, comentem.....