terça-feira, 26 de maio de 2009

O encontro...


Era uma vez.... 
Aconteceu no carnaval desse ano(2009), eu já havia tomado algumas doses e saí para ir ao banheiro(no caso foi à beira-mar mesmo), resolvi então dar uma volta para ver se descolava algo e eis que ele apareceu, era lindo, corpo sarado, moreno, estava de short e boné, quando passou por mim me olhou e acenou com a cabeça como se me conhecece, saquei logo; aí tem! Dito e feito!
Ele parou logo mais atrás de uma jangada e ficou me sacando, pensei comigo; ganhei a noite! Assim como quem não quer nada me aproximei, fiquei do lado dele. A nossa breve conversa se resumiu a um Opa! audaciosamente( e com a ajuda da bebida tambem)eu falei logo; E aí vamo dar uma volta? Ele topou, fomos andando pela beira-mar até uma parte mais isolada da praia, lugar sabia eu, onde rolava pegação( tanto gay como hetero) uma espécie de motel ao ar livre. 
Andamos cerca de 5 minutos, ele pegou minha mão como se fossemos um casal, gostei disso, depois passou a mão e pegou no meu pau e viu que eu já estava muito excitado, eu que não sou bobo passei-lhe a mão também e vi que ele estava sem cueca, gostei disso também. Chegando no local, foi maravilhoso, tiramos as roupas um do outro e fizemos sexo, como a algum tempo não o fazia, ele cavalgou deliciosamente sobre mim, me chupou e eu chupei ele também. Tudo com a areia da praia arranhando nossos corpos(no outro dia percebi que tinha surrado meus joelhos), foi muito bom e, como falei antes, ganhei a noite!
Assim que terminamos, nos vestimos e voltamos, no caminho trocamos número de telefone e e-mail,eu fiquei repetindo mentalmente para não esquecer já que não havia levado o celular. Nos despedimos e ele falou que tinha adorado e que com certeza me ligaria e eu fiquei pensando; é lógico que ele não vai me ligar, mas mesmo assim, a 1° coisa que fiz quando cheguei em casa foi salvar o numero dele.
No dia seguinte eu até dei um toque para o número dele, e nada.... No segundo dia, quando eu já estava arrumando minha bagagem para voltar à minha cidade  ele ligou, conversamos um pouco e combinamos de manter contato por msn e marcarmos um novo encontro, adorei, ele ficou interessado...... eu também....
                                                                                Continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário