domingo, 18 de setembro de 2011

Eu e o segurança.. parte 1

Sabe aquelas pessoas que agente sempre desejou, imagina todas as possibilidades, mas infelizmente essa pessoa é hetero? Pois foi o que aconteceu comigo, pelo menos eu achava que ele era hétero.
Esse cara é o segurança do local onde eu trabalho, moreno, corpo entre forte e gordinho, tem uma mala que eu simplesmente babo quando vejo(me amarro em malas, vocês vão notar) e o principal; o sorriso dele é lindo, ou seja, faz meu tipo. Nunca tive esperanças de que acontecesse algo com ele(quer dizer, esperanças agente sempre tem né?), pelo menos nunca achei que aconteceria, me contentava em ficar apreciando o sorriso e a mala.
Pois bem, deixando de enrolar, eis o que aconteceu:
A turma do trabalho resolveu viajar no feriadão, fomos para uma serra, passamos o dia bebendo, comendo, nos divertindo. Ele estava lá lindo como sempre, bebendo muito vale salientar, eu nem se quer olhei pra ele nesse dia, juro! já na viagem de volta, imaginem a cena; todo mundo cansado, meio chapados, e o carro super apertado, ele veio quase sentado no meu colo, até aí tudo bem, o carro tava apertado mesmo (graças a Deus), fiquei numa posição desconfortável e coloqueia mão na cintura dele pra me apoiar e ele tava com a mão na minha perna, que até então eu inocentemente achei que era pra se apoiar tambem.
Derepente ele começa a me alisar! eu gelei na hora. Passado o susto, eu tratei de aproveitar lógico, comecei a alisar ele tembém e pra meu deleite ele retribuia. Pra nossa sorte o carro tava escuro porque era noite e a maioria do pessoal tava dormindo. Foi instantaneo, assim que ele começou a me acariciar fiquei excitadíssimo e ficamos trocando carícias durante toda a viagem, ele alisava minha perna enquanto eu alisava as costas dele descendo a minha mão até a bunda dele (e que bunda), as vezes eu ousava um pouco mais e passava a mão no pau dele, que como eu imaginei tantas vezes era bem grande, ele tentava passar a mão no meu pau também mas a posição que estávamos na dava, eu cheirava o pescoço dele (ele tava bem juntinho), um absurdo de homem cheiroso.
Para alguns pode parecer besteira ou nada demais, mais acrescente a essa historia o fato de que o carro estava lotado, correndo o risco de alguém notar... vocês não tem noção de como foi bom e excitante, principalmente porque foi ele quem começou.
A sensação de um desejo se realizando, misturado com o perigo em si da fantasia daquele momento é simplesmente incrível, colossoal, posso lhes garantir.
Infelismente a viagem tinha terminado e paramos com as carícias, enfim cheguei ao meu destino e quando saí do carro trocamos olhares rápidos, mas rápido o suficiente para percebermos o tesão nos nossos olhos, no meu bem mais, tava estampado no meu rosto a felicidade do que tinha acbado de acontecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário